#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 17 de outubro de 2009

Pedro e o Chip

No ultimo domingo(11/10/09), o Fantástico falou sobre o hit mais recente da internet: Pedro e o chip. Reveja a reportagem:


A nova celebridade instantânea do mundo virtual é Pedro Queiroz, de 29 anos, o Pedro do Chip. "De lá para cá, minha vida está totalmente de cabeça para baixo", conta.

O drama começou quando Pedro pegou emprestado o chip do celular da então namorada para copiar algumas músicas. O namoro acabou, ele não devolveu o chip e ela foi buscar na marra. "Joga que é meu!", exclamou.

Foi uma turma de blogueiros de Vitória, no Espírito Santo, que descobriu quem era Pedro. Eles reconheceram a rua do vídeo e foram investigar.

"Viemos só para filmar e tirar fotos", diz o estudante Philip Netto.

"Mas coincidiu de ele estar na varanda do prédio. Ele desceu, e acabamos conversando com ele", acrescenta o publicitário Ítalo Candeias.

Pedro tem até um funk. Outras paródias não demoraram a aparecer.

"O vídeo do Obama é o melhor, ficou perfeito", avalia Pedro.

Tem também o vilão Darth Vader, de "Guerra nas Estrelas", pedindo o chip.

"É a terceira vez que ela faz esse tipo de barraco na frente da minha casa. Imagino que os vizinhos já devem ter colocado câmera na janela esperando o próximo barraco para filmar", diz Pedro.

A "ex" furiosa já recuperou o chip, mas não quer aparecer. Para o azar dela, o bordão pegou.


E para não dizer que eu não tô dentro das paródias, aí vai a minha:

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO